Acontece

The Fork Fest: 100 restaurantes com 50 por cento de desconto

Até 13 de novembro, 100 restaurantes das zonas de Lisboa e Porto oferecem refeições por metade do preço. Pela primeira vez, o desconto é válido para toda a carta dos restaurantes, mas exclui os vinhos.

The Fork Fest uma iniciativa da The Fork, a aplicação de avaliação e reservas de restaurantes da TripAdvisor. Para se conseguir os descontos, a reserva deve ser feita através da plataforma, e como se espera uma boa adesão por parte dos consumidores, o melhor é marcar já “aquele” jantar.

Os restaurantes foram escolhidos pela The Fork tendo em conta a classificação dos clientes, pelo que são os mais populares e melhor pontuados que participam nesta iniciativa. Ao todo, há cerca de uma centena de restaurantes de Lisboa, Cascais, Porto, Gaia e arredores a aderir à iniciativa.

O desconto é válido para toda a ementa dos restaurantes e não apenas para alguns pratos. De fora ficam as bebidas, que devem ser pagas na íntegra. Este é um verdadeiro upgrade relativamente à Restaurant Week, também promovida pela The Fork.

Então, a plataforma recebeu críticas dos seus consumidores por a iniciativa apenas contemplar descontos em pratos selecionados pelos clientes., o que não acontece agora. Conseguindo-se mesa entre a percentagem da lotação da casa disponível (normalmente a rondar os 50 por cento), pode-se escolher qualquer prato da ementa e ter acesso aos 50 por cento de desconto.

Entre os restaurantes aderentes estão nomes como o Prego da Peixaria, o Restaurante do Chef Cordeiro, em Lisboa, ou The Blini e Em Carne Viva no Porto. Como se vê, são alguns dos mais populares restaurantes da plataforma que fazem parte desta festa que começa no dia 2 e que se prolonga até 13 de novembro.

Para se fazer as reservas, apenas é necessário ter-se a app ou participar-se na plataforma The Fork. Pode ver a lista completa dos restaurantes aderentes em Lisboa aqui, em Cascais aqui e no Porto aqui. Depois é só escolher a sua preferência, fazer a reserva e usufruiu do desconto de 50 por cento na refeição.

Bom apetite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Siga-nos no Facebook