Acontece, Lisboa

Wine Fest 2017 Lisboa promete viagem sensorial

O Wine Fest 2017 Lisboa abre portas no próximo dia 22 de abril, sábado, no salão nobre do Hotel Ritz Four Seasons para uma verdadeira viagem sensorial. Estarão reunidos num só sitio de mais de 200 vinhos de 40 produtores de Portugal continental e Ilhas.




O Wine Fest 2017 Lisboa conta com três provas especiais, cujos lugares são muito limitados e que são, simplesmente, irresistíveis!

15H30 – 16H30: “OSVALDO AMADO: 10/30”
Será uma prova inédita, com uma  seleção de 10 vinhos que refletem todo o glamour e savoir faire do reconhecido enólogo Osvaldo Amado. Com 30 anos de atividade, é um dos nomes maiores da enologia portuguesa. Vinifica de norte a sul em Portugal e no Brasil, tendo já passado por vários países vinhateiros do mundo.

17H00 – 18H00: “QUINTA DO PILOTO: A TRADIÇÃO DO MOSCATEL DE SETÚBAL”
A Quinta do Piloto, em Palmela, é herdeira da tradição vinícola de quatro gerações da família Cardoso. Esta é uma prova muito exclusiva, dedicada ao Moscatel, onde poderá provar os mais emblemáticos vinhos da Quinta do Piloto, em particular o Moscatel de Setúbal e o Moscatel Roxo da coleção da Família, vinhos de produção muito limitada e raramente postos em prova.

18H30 – 19H30: “AS AGUARDENTES DA QUINTA DAS BÁGEIRAS”
Bem conhecida pelos seus vinhos e espumantes, mas também pelas suas aguardentes vínicas, a Quinta das Bágeiras é uma casa emblemática da região da Bairrada. Esta prova especial será conduzida pelo Mário Sérgio Alves Nuno. Será uma viagem pela história da Quinta através das aguardentes, passando pelo Abafado e terminando com a apresentação da sua “coqueluche” das aguardentes: a Aguardente Vínica Velhíssima.

Esta é uma boa ocasião para provar muitos dos melhores vinhos de Portugal, contactar diretamente com os produtores e enólogos, esclarecer dúvidas e escolher os preferidos para ter em casa. “Por entre o glamour do Salão Nobre esperam-se provadores iniciados e experimentados, a alegria da partilha e muitos brindes!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *