O Portugal de Lés a Lés está aberto a parcerias e publicidade.

Online desde 3 de Agosto de 2016, o Portugal de Lés a Lés é um caso de sucesso. Em 8 meses fizemos reportagens em outros tantos municípios e o público tem-nos dado o seu voto de confiança.

Neste espaço de tempo, tivemos mais de 300 mil visitantes e o número de partilhas dos nossos artigos é entusiasmante. Por norma, cada artigo de reportagem, receita ou lenda que colocamos online tem entre 300 a 400 partilhas, havendo vários a ultrapassar o milhar de partilhas. O nosso artigo mais lido foi partilhado mais de 3400 vezes

Em média, os nossos conteúdos são partilhados por 10 por cento daqueles que a eles tem acesso. Essa percentagem aumenta significativamente no caso das reportagens.

Dito isto, o Portugal de Lés a Lés é, já hoje, um parceiro a ter em conta na visibilidade das marcas e projetos. Se aposta no nosso trabalho, saiba como podemos colaborar:

Publicidade

O Portugal de Lés a Lés aceita a inserção de banners publicitários em diversos formatos, sendo que o preço varia consoante a duração da campanha e o tipo de banner pretendido. Oferecemos também a opção de colocação de publicidade em posts específicos, mas não o faremos em publicações diretamente relacionadas com a marca ou serviço a publicitar.

Além do banner no site, há também a possibilidade de publicação de posts nas redes sociais com referência à marca e hashtags próprias.

Peça a nossa tabela de publicidade pelo geral@portugaldelesales.pt

Reportagem e press trips

Se o seu espaço ou serviço pode ter interesse para os nosso leitores, entre em contacto connosco e faremos uma visita. No Portugal de Lés a Lés estamos abertos a reportagens e press trips. O conteúdo editorial é da nossa inteira responsabilidade. Todas as despesas relacionadas com a deslocação serão por conta de quem nos convida.

Entre em contacto pelo geral@portugaldelesales.pt

Post patrocinado

Pode também optar por um post patrocinado para promover o seu local/serviço. Entre em contacto connosco se considerar que o assunto poderá ter interesse para os leitores do Portugal de Lés a Lés. Todos as publicações que forem patrocinadas terão essa chancela, para que os leitores saibam que se trata de um artigo pago.

Peça as condições pelo geral@portugaldelesales.pt

Queremos dar a conhecer o país, saber o que cada concelho tem que nos faça lá ir e termos boas experiências.

Queremos conhecer o património cultural e natural, as gentes, sua cultura, artes e gastronomia. Queremos saber onde ficar, o que comer, o que ver, o que fazer, e saber o que faz quem lá está.

Porque queremos contar Portugal, aqui cabe tudo o que o país tem de bom: o Turismo, artesanato, gastronomia e vinhos, património cultural e natural.

Portugal de Lés a Lés é produzido por jornalistas e por isso aqui a reportagem é rainha.

Conheça a equipa